Sorrindo à toa!
15-12-2009 21:01
VOLTAR A SORRIR
Sorrimos quando estamos felizes, em situações de grande emoção, grandes conquistas, na realização de um sonho, no nascimento de uma criança. Algumas vezes sorrimos por timidez, ansiedade, durante uma paquera.
O sorriso está sempre relacionado a fatores positivos, situações agradáveis. É uma atitude simples, mas que causa um enorme bem estar.
Porém, quando o nosso sorriso não nos agrada, começamos a nos privar de emoções que possam provocar um sorriso em nossos lábios. Como se criássemos uma barreira contra fatores positivos que possam estimular o ato involuntário de sorrir, do qual tanto nos envergonhamos.
Muitas vezes não percebemos que o fator desencadeante de tudo isso é um simples dente torto, um sorriso amarelado, uma ausência dental, e muitos outros problemas que podem ser facilmente resolvidos.
Em alguns casos o grau de dificuldade é um pouco maior, mas quase sempre é possível encontrar uma solução. A odontologia moderna preza o bem estar do ser humano e já possui diversas técnicas para "reconstruir" ou reformar "sorrisos".
Poder fazer alguém voltar a ter o prazer de sorrir é o que me torna cada dia mais apaixonada pela profissão que escolhi.
VOLTAR A SORRIR É VOLTAR A VIVER, VOLTAR A BRILHAR, VOLTAR A SE AMAR!
———
Voltar